Em clima de confraternização, a 6ª edição do Prêmio Olho Vivo foi lançada na noite da última quarta-feira (17), na Varanda dos Lagos, em Aracaju, reunindo jornalistas, autoridades, empresários e personalidades. O idealizador da honraria, Fredson Navarro, e a comissão organizadora, formada também por Felipe Martins, Marcele Machado e Vailton Linhares, receberam os convidados e apresentaram a edição 2025 do prêmio.
A noite festiva foi aberta com a apresentação do cantor Jeferson Santiago que deu as boas-vindas aos convidados e em seguida foi animada com um show intimista e repertório eclético de Thai Santos.
Durante a apresentação, Fredson Navarro explicou as novidades desta edição do Prêmio, começando pelo lançamento, recordou o sucesso das edições anteriores e abriu as votações. O jornalista Felipe Martins apresentou as categorias, explicou o processo de indicações através do Instagram @olhovivo.cinform e apresentou as novidades como a categoria ‘Inovação’. Já Vailton Linhares explicou a importância das empresas parceiras e apoiadoras para a realização do prêmio e Marcele Machado fez a apresentação da programação artística.
Prêmio
Cerca de 40 personalidades serão homenageadas entre políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico, da segurança, esportistas e da saúde.
A primeira etapa da premiação começou através da votação popular com indicações nas redes sociais. Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai avaliar o trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance.
Os mais bem avaliados conquistarão o prêmio como destaque em cada área de atuação. O resultado será divulgado na edição do Olho Vivo do dia 23 de janeiro de 2026 e os vencedores vão receber o Troféu Olho Vivo durante a solenidade no dia 29 de janeiro no Porto Farol.
O Prêmio Olho Vivo é uma realizacão do Cinform Online em parceria com a Navarro Comunicação.
