Para a alegria dos fãs, o McFish retorna ao cardápio do Méqui e traz companhias especiais - no cardápio e na campanha! A surpresa dessa temporada começa com a novidade das batatas rústicas, que chegam como acompanhamento do icônico sanduíche de peixe e compondo o McFish & Chips. Além disso, o Méqui firmou parceria com a coruja mais famosa da internet, o Duo - mascote do Duolingo, que tem como missão apresentar a novidade de forma autêntica e divertida e ajudar os consumidores brasileiros a pedir a dupla.
Quem conhece o tradicional fish and chips já pegou a referência! A inspiração do McFish & Chips vem de terras britânicas, onde essa dupla - peixe empanado e batatas fritas - formam um verdadeiro clássico irresistível desde o século 19. A origem exata desse prato pode até gerar debate, mas uma coisa é certa: há mais de um século os ingleses celebram essa combinação, que se tornou um símbolo da gastronomia local, e agora chega nos restaurantes do Méqui em uma versão ainda mais especial com McFish.
Campanha
Para apresentar a novidade para os consumidores, a GALERIA.ag criou uma campanha cheia de humor e interatividade em parceria com o Duolingo, o app de idiomas mais divertido (e insistente!) do mundo. E essa parceria é histórica: é a primeira vez que o Duolingo participa de uma campanha com o Méqui e, também, estreia na TV aberta. O filme da campanha “Do you speak McFish?”, que estreia amanhã nas redes do Méqui, promete boas risadas.
Por tempo limitado, o McFish & Chips está disponível em restaurantes da rede em todo o país. Além disso, a cada R$1 gasto, clientes Meu Méqui recebem 100 pontos para trocar por outros produtos no app.