A cidade de Itabaiana se prepara para dois dias de muita música e celebração cultural com a realização da 3ª edição do Itabaiana Festival, nos dias 30 de abril e 1º de maio. Com programação gratuita, o evento ocupa a Praça Eu Amo Itabaiana e reúne nomes locais e nacionais em uma maratona de shows. O evento é realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).
Reconhecido oficialmente como Bem de Interesse Cultural do Estado de Sergipe, o Itabaiana Festival se consolida como um dos eventos mais relevantes da cena cultural sergipana.
Com dois dias de apresentações, o festival aposta na diversidade musical como forma de ampliar o acesso do público a diferentes estilos e promover o encontro entre artistas e comunidade em um dos principais espaços públicos do município.
Confira a programação completa:
Quinta-feira (30/04)
Duas Faces e convidados
TH Samba
Vibe Samba
Wertinho
Menos é Mais
Revelação
Heitor Costa
Sexta-feira (01/05)
Danielzinho Jr
Aline Souza
Léo Santana
Yasmin Sensação
