FazMídia expande no mercado de entretenimento

20 de Janeiro de 2025, 06:01

Com mais de uma década de experiência no mercado de entretenimento nacional, a FazMídia, uma das principais agências de marketing estratégico especializada em comunicação para negócios do setor, realizou um balanço do último ano e lançou suas ações para 2025. Conhecida por seu vasto portfólio e atuação à frente de projetos inovadores, a empresa também destacou sua presença nas cidades de Aracaju, Natal e São Paulo.

 

O grupo FazMídia é composto por diversas frentes que abrangem desde a gestão de carreiras artísticas até ações sociais como a FazAcontecer, FazTour, FazSows e FazMusic. “Olhamos para o futuro com entusiasmo e vontade de realizar ainda mais. Estamos sempre atentos às novas tendências e demandas do mercado, buscando inovar e entregar o melhor para nossos clientes e parceiros,” afirmou Diassis Marques, CEO do grupo FazMídia.

 

Novos talentos e grandes nomes do cenário musical

Para 2025, a agência apostou em novos talentos e ampliou seu casting. Agora, Bonde do Brasil, Eline Martins e Leandro Cavichioli se somam no portfólio com a banda Calcinha Preta. “Nossa experiência no mercado também nos permite gerenciar carreiras de grandes artistas nacionais, como Luan Santana, Felipe Araújo, Ferrugem e Mumuzinho. Estamos em uma nova fase, com o olhar voltado para a expansão e consolidação de projetos de grande impacto”, destacou Felipe Marques, um dos empresários à frente da FazMídia.

 

Festival Atemporal e redução de agenda

O Festival Atemporal, um dos cases de sucesso da FazShows, surgiu para conectar tempos, fãs e ídolos da banda sergipana Calcinha Preta e também conta com a participação especial de Raied Neto, Marlus Viana e Berg Rabelo, ex-vocais da banda. Destaque em 2024, o evento segue este ano com datas definidas em cidades que ainda não foram contempladas. O sucesso reforça a proposta de celebração entre gerações e promete emocionar ainda mais pessoas pelo Brasil.

 

Paralelamente, a banda Calcinha Preta terá uma agenda mais seleta em 2025, com apenas 100 shows durante o ano, mas continuará levando seus maiores sucessos para os palcos, com o festival rodando regiões inéditas.

 

Forrozão 2025: uma parceria histórica

Pela primeira vez, a FazMídia será a organizadora do Forrozão, evento tradicional que celebra 40 anos de história. Realizado pela TV Sergipe, FM Sergipe e G1, o evento acontecerá em maio e tem a banda Calcinha Preta como uma das atrações principais.

 

Compromisso com o social e o futuro

As ações sociais promovidas pelo grupo FazMídia continuam sendo uma parte essencial de sua identidade. “Promover o bem é parte do nosso DNA. Continuaremos a investir em projetos que impactem positivamente a sociedade. Temos o Instituto que já atuou para minimizar os efeitos da tragédia no Rio Grande do Sul e realizou ações em Patos (PB) e Simão Dias (SE), cidade natal de Paulinha Abelha”, ressaltou Fernanda Marques, diretora de Marketing do grupo FazMídia.

 

Medium 703c5fa61b43f9ed73b0b3ec6b4b84bd