Circo Portugal se despede de Aracaju neste domingo

22 de Setembro de 2026, 06:02

A magia, a adrenalina e a diversão do Circo Portugal têm data marcada para deixar Aracaju. A temporada na capital sergipana segue até este domingo (27), oferecendo ao público os últimos dias para conferir o espetáculo, com ingressos a partir de R$ 30 na promoção “Todos Pagam Meia”.

Durante a semana, as apresentações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h. No sábado, o público pode escolher entre três horários: 15h, 17h30 e 20h. Já no domingo, último dia de apresentações, serão realizadas sessões às 15h e 17h30. As entradas estão disponíveis pelo site oficial do Circo Portugal e também na bilheteria, sem cobrança de taxa.

“Chegamos à nossa última semana em Aracaju com o coração cheio de gratidão por todo o carinho que recebemos do público sergipano. Foram momentos muito especiais e agora queremos viver esses últimos dias junto com as famílias que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o nosso espetáculo. Esperamos que cada pessoa que passar pelo circo leve consigo uma lembrança bonita dessa experiência”, destaca Diogo Araújo, diretor de marketing do Circo Portugal.

Com mais de 120 anos de tradição, o Circo Portugal reúne atrações para diferentes idades, entre elas Homem-Bala, Transformers, show de mágicas, palhaços e o Globo da Morte com seis motos. Além disso, o espetáculo tem classificação livre.

Medium 382a4c56c111a29067ccf83fa98d19ac