A Casa do Mangue dá a largada no pré-Carnaval de Aracaju com a festa “Filhos do Mangue”, que reúne três atrações musicais em uma programação extensa e diversa, marcada pela celebração da música popular brasileira. O evento vai ocorrer no dia 31 de janeiro, a partir das 17h, e propõe uma experiência que começa ao pôr do sol e segue noite adentro, unindo samba, música autoral e percussão em um mesmo espaço.
A abertura da festa acontece ao pôr do sol com uma roda de samba comandada pelo Grupo Realce, criando o clima ideal para dar início à folia. Em seguida, o palco recebe Os Faranis, que trazem ao público uma apresentação marcada por talento, irreverência e alta energia, convidando todos a sair do chão. Encerrando a noite, o grupo percussivo Burundanga assume a cena com sua força rítmica, transformando o espaço em um grande encontro coletivo de dança e celebração.
Com mais de cinco horas de programação musical, o "Filhos do Mangue" se consolida como uma proposta que vai além do show, valorizando a experiência completa do público, aliando música, encontro e a reconhecida gastronomia da Casa do Mangue.
O evento reafirma o espírito do Carnaval como espaço de convivência, diversidade e expressão cultural. A produção do evento é assinada pela Nosso Dom Produções, que segue fortalecendo a cena cultural local por meio de projetos que valorizam a música e os encontros coletivos. Casa do Mangue fica localizada na Rua Alu Campos, 180 – Farolândia, Aracaju–SE.
Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 100. Para mais informações ligue (79) 99193-5270.
