Ritchie retorna a Aracaju com show repleto de clássicos

24 de Julho de 2026, 06:02

Um dos grandes nomes do pop brasileiro, Ritchie volta a Aracaju nesta sábado, 25 de julho, para apresentar a turnê “E a vida continua”. O show será realizado no Salles Multieventos, a partir das 22h, com abertura dos portões às 20h, reunindo clássicos que marcaram gerações e canções que representam a fase atual do artista.

Após mais de 40 anos do lançamento de “Menina Veneno”, um dos maiores sucessos da música nacional, o cantor segue em atividade e apresenta um espetáculo que percorre diferentes momentos de sua carreira. O repertório inclui hits como “A Vida Tem Dessas Coisas”, “Casanova”, “Pelo Interfone” e “Transas”, além de releituras e músicas inéditas, em uma proposta que une memória, inovação e novas experiências sonoras.

Com direção geral de Jorge Espírito Santo e direção artística de Alexandre Arrabal, o espetáculo aposta em recursos tecnológicos, estética futurista e uma banda formada por músicos de destaque da cena brasileira, reforçando o perfil inovador que sempre acompanhou a trajetória de Ritchie.

A apresentação tem classificação indicativa de 16 anos e é uma realização da Íris Produções. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda pela Guichê Web e também nas lojas Cosméticos Center Beauty dos shoppings Jardins e RioMar, sem cobrança de taxa de serviço. Os valores variam conforme o setor escolhido, com opções de plateia, mesas e mezanino, além de ingressos na modalidade solidária mediante a doação de dois quilos de alimentos. Na compra, o público escolhe a cadeira ou mesa disponível no setor desejado. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (79) 99199-4100.

 

Foto: Alessandra_tolc

Medium b3a58f57fa80acab9d3d5f9c7f29de5f