Paralamas do Sucesso se apresenta nesta sexta-feira em Aracaju

08 de Abril de 2025, 06:02

Com um repertório potente, os Paralamas do Sucesso vão subir ao palco do Salles Multieventos nesta sexta-feira, 11 de abril, a partir das 22h, em Aracaju (SE). O show faz parte da “Paralamas Clássicos em celebração ao legado de 40 anos da banda. O trio formado por Herbert Viana (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) selecionou 33 faixas que marcaram toda a carreira para o repertório do novo show, além de algumas surpresas.

Uma das bandas mais icônicas e influentes do rock brasileiro, conhecidos por sucessos atemporais como Alagados, Meu Erro e Lanterna dos Afogados, promete uma experiência nostálgica e emocionante para fãs de todas as gerações. Herbert costuma dizer que começou “o novo ciclo de 40 anos da banda”. Convém abrir caminho, porque os Paralamas continuam passando. “Somos banda desde 1983. É uma história grande de um projeto artístico. Vamos levar o show ‘Paralamas Clássicos’ mais reduzido. Pelo tempo, não há como tocar o repertório inteiro, mas vai ser especial. Nessa tour, levaremos os clássicos, como ‘Meu Erro’, ‘Alagados’, ‘A Novidade’ e ‘Lanterna dos Afogados'”, destaca o baixista Bi Ribeiro.

Os ingressos estão à venda em formato online no GuicheWeb e também nos pontos presenciais - Loja Torcidaz (Shoppings Jardins e RioMar Shopping). Realizado localmente por Íris Produções, o evento tem classificação de 16 anos. Mais informações através do Whatsapp: (79) 99826-8427.

Medium b01abacd09ec4e86edc4427854f28410