Para celebrar o Dia dos Namorados, o RioMar Aracaju convida os apaixonados a mergulharem no clima encantador dos doramas — as séries coreanas que vêm conquistando corações ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Unindo emoção, estética e romantismo, o shopping lança uma campanha inspirada no universo K, onde cenas sob a chuva, confissões tímidas e gestos sutis falam mais alto que palavras.
Compras a partir de 30 de maio, no valor de R$ 250 mais o adicional de R$ 25, dão direito a um moderno guarda-chuva invertido, símbolo icônico das cenas românticas coreanas. Item recorrente nos doramas, o guarda-chuva representa não apenas proteção da chuva, mas também cuidado, conexão e os primeiros indícios de um flerte — como em clássicos como 'Pousando no Amor', 'Tudo Bem Não Ser Normal' e 'Pretendente Surpresa'.
A campanha romântica traz ainda um cinematográfico no mal, com um cenário asiático simbolizando as famosas cerejeiras, para que os casais possam registrar seu momento de romance, como se estivessem vivendo o seu próprio episódio de dorama. O movimento tem como protagonista o influencer e dançarino Heron Hayashi, que ficou conhecido nas redes sociais como “o menino do guarda-chuva amarelo”.
Mais do que uma campanha promocional, o RioMar Aracaju celebra o amor com sensibilidade, beleza e um toque de romance, como manda qualquer bom dorama. Para mais informações sobre a ação, consulte o regulamento disponível no App RioMar Aracaju.
Sobre o guarda-chuva invertido
Com design moderno e arrojado, o item oferece vários benefícios, como um sistema de fechamento inovador que abre ao contrário e retém a água facilitando a entrada e saída dos ambientes. Além disso, possui cabo ergonômico que garante mais conforto e segurança durante o uso, é resistente a fortes rajadas de ventos, possui proteção solar e pode ser deixado em pé no chão para escoamento da água.